•  

     


Cursos em Destaque


Formação para Liderança - Desenvolvimento de Equipes por meio do Feedback (Virtual)
Cursos a Distância
Data a confirmar
Introdução à Responsabilidade Socioambiental no Sistema Financeiro (Virtual)
Cursos a Distância
Data a confirmar
PLD-CFT - Prevenção da Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo - Novo...
Cursos a Distância
Data a confirmar
Lei Geral de Proteção de Dados (Virtual)
Cursos a Distância
Data a confirmar

Veja o que alunos e empresas têm a dizer
sobre a ABBC Educação Executiva

 

O Sindicato das Sociedades de Crédito, Financiamentos e Investimentos do Estado do Paraná (SIFINPR) tem nos últimos anos uma parceria muito frutífera com a ABBC, que resultou em treinamento de centenas de colaboradores de suas filiadas/associadas. Os cursos estruturados vêm atendendo demandas com qualidade, rapidez e economicidade, além de trazerem para o Paraná oportunidades antes só disponíveis no maior centro financeiro do país.


A ABBC Educacional tem se mostrado uma parceira estratégica. Além da prontidão no atendimento aos cursos ministrados, todo o trabalho pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada empresa. Esta parceria garante mais do que um serviço de qualidade, mas um relacionamento de confiança e credibilidade com a Caruana Financeira e nossos colaboradores.


Os treinamentos oferecidos pela ABBC proporcionaram aos nossos colaboradores um conhecimento que não fica limitado à teoria. Graças à expertise da equipe, os treinamentos têm sempre aplicação prática, proporcionando um conhecimento além das apostilas


Trabalhamos com os treinamentos EAD da ABBC Educacional há pelo menos cinco anos e, tanto a presteza quanto a agilidade do serviço, sempre foram diferenciais importantes para que o Banco Renner mantivesse a parceira por todo este tempo. Indicamos e recomendamos a ABBC como fornecedor, pois a garantia da qualidade da plataforma e do conteúdo dos cursos é inegável.




Para você Começar
Cursos introdutórios para novos profissionais do setor
Para você se Atualizar
Cursos para complementar ou atualizar o conhecimento de quem já atua no mercado