•  

     


Cursos em Destaque


Lei Geral de Proteção de Dados (Virtual)
Cursos a Distância
Data a confirmar
Introdução à Responsabilidade Socioambiental no Sistema Financeiro (Virtual)
Cursos a Distância
Data a confirmar
PLD-CFT - Prevenção da Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo - Novo...
Cursos a Distância
Data a confirmar
Formação para Liderança - Desenvolvimento de Equipes por meio do Feedback (Virtual)
Cursos a Distância
Data a confirmar

Veja o que alunos e empresas têm a dizer
sobre a ABBC Educação Executiva

 

Os treinamentos oferecidos pela ABBC proporcionaram aos nossos colaboradores um conhecimento que não fica limitado à teoria. Graças à expertise da equipe, os treinamentos têm sempre aplicação prática, proporcionando um conhecimento além das apostilas


Contratamos os treinamentos virtuais da ABBC Educacional de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e de Introdução à Responsabilidade Socioambiental e estamos satisfeitos. O conteúdo dos cursos é muito bom, assim como o atendimento e o suporte da equipe da ABBC.


É com muito orgulho que ratificamos uma afortunada parceria com a ABBC Educacional. A associação contribui na capacitação técnica dos profissionais do setor bancário, dispõe de modernos métodos pedagógicos e também atua na difusão da educação continuada por meio de acessíveis plataformas tecnológicas em diversos cursos multidisciplinares. Reverenciamos e agradecemos à associação e seus colaboradores pela parceria de sucesso e incansável busca ao desenvolvimento educacional do mercado financeiro.


O Sindicato das Sociedades de Crédito, Financiamentos e Investimentos do Estado do Paraná (SIFINPR) tem nos últimos anos uma parceria muito frutífera com a ABBC, que resultou em treinamento de centenas de colaboradores de suas filiadas/associadas. Os cursos estruturados vêm atendendo demandas com qualidade, rapidez e economicidade, além de trazerem para o Paraná oportunidades antes só disponíveis no maior centro financeiro do país.




Para você Começar
Cursos introdutórios para novos profissionais do setor
Para você se Atualizar
Cursos para complementar ou atualizar o conhecimento de quem já atua no mercado