In Company

Cursos ministrados no formato In Company, levando treinamentos personalizados e impacto profissional aos seus colaboradores.

Todos os nossos cursos podem ser aplicados no formato original ou adaptados de acordo com as necessidades da instituição. E mais: caso haja necessidade de criação de um curso com tema específico para o desenvolvimento dos seus colaboradores, podemos elaborar um programa sob medida em conjunto com as áreas de RH e Negócios. Entre em contato para informar a sua necessidade e verificaremos a melhor forma de atendê-los!

Telefone (11) 3288-1688
E-mail: atendimento@abbc.org.br

Conheça nossos cursos

Cursos de formação

São cursos de capacitação sobre os grandes temas do Sistema Financeiro. Voltados para profissionais que buscam uma formação básica sobre grandes temas: Crédito, Câmbio, Compliance, Contabilidade Bancária e Responsabilidade Socioambiental, Riscos e Tesouraria.

Esses cursos possuem carga horária de 16 horas cada um, geralmente com dois módulos, totalizando 32 horas.

Capacite-se nos grandes temas do Sistema Financeiro impulsione seu perfil profissional!




Confira os cursos

Cursos de Atualização

São cursos para complementar ou atualizar o conhecimento de profissionais que já atuam no mercado financeiro.

Esses treinamentos abrangem assuntos atuais e oferecem alto impacto profissional.

Desenvolva habilidades e amplie seu conhecimento em uma área de seu interesse!


Confira os cursos

Cursos a Distância

Cursos realizados através da internet, com conteúdo e formato dinâmicos e diferenciados, planejados para facilitar o aprendizado.

Os treinamentos virtuais permitem a capacitação e atualização dos profissionais em um curto espaço de tempo e com menor investimento.


Confira os cursos